Eu amo fotografia e aplicativos dela então EU SURTO kkkkk , hoje vim mostrar pra vocês alguns , vamos lá ?

Cymera , é um editor pra mim comum , não uso muito ele , mais é bem bom , tem filtros , opção de aumentar brilho , contraste etc ...


Fotor , esse aplicativo eu nunca ouvi falar ,eu tava tentando baixar  o Afterlight  , e não consegui e achei esse que é um pouquinho parecido ,  e não é ruim :3

Mirror Photo é aquele aplicativo que deixa a foto espelhada , o que é maravilhoso , achei ele e não quero mais largar , tô amando

Ah então chegou o meu predileto , que é o Photo Grid , gente existe aplicativo melhor ? (existe sim , mais não precisa tirar meu momento glamour kkkkkk , brincadeira ) ele faz vídeo , edita fotos , vários e vários efeitos , deixa a foto no tamanho do instagram pra não cortar , precisa falar mais alguma coisa pra deixar claro que ele é maravilhoso ? kkkkk

então é isso meninas espero que tenham gostado um beijo e fiquem com Deus :*



Um Comentário

  1. Tambem amo o photo grid, perfeito!

    Estou com um projeto no meu blog de divulgação, passa lá:
    http://littlethingsbyvic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir