Olá Meninas tudo bom ?
O post de hoje é sobre makes baratinhas que valem a pena .

Uma que eu recomendo muito é a Avon , ela tem produtos super bons e o que é bem legal e mais em conta , tem pigmentação e durabilidade


Tem a dailus também , os produtos são super bons , as paletas , batons , enfim tudo <3

A vult também , tem aqueles corretivos coloridos , que são maravilhosos , as paletas ... Amo Amo <3

Tem também a Jasmyne , A fenzza , que tem aquelas super paletas de 120 cores e os trios e os duos , que são super pigmentados  e se usar um bom primer dura que é uma beleza .





4 Comentários

  1. Oláaaaaa,
    acabo de te indicar para uma tag (Liebster Award) no meu blog MariUbeda.blogspot.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas três marcas principais que você citou tem um espaço no meu coração, cada uma com um produto diferente :D Acho que entre as três, no momento, tenho gostado mais da Dailus, mas todas são muito boas :D
    clararibeiro.klaryan.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente essas três marcas principais que você citou tem um espaço no meu coração, cada uma com um produto diferente :D Acho que entre as três, no momento, tenho gostado mais da Dailus, mas todas são muito boas :D
    clararibeiro.klaryan.com

    ResponderExcluir