Olá meninas, tudo bom ?

O post de hoje é sobre blogueiras iniciantes , eu resolvi fazer esse post por que eu sei que ajuda muita gente , digo isso por que quando fui fazer meu blog pesquisei muito , muito mesmo , então vamos lá as dicas ?

O primeiro passo é escolher o nome do seu blog , tenta escolher um nome único  , escolhe um nome e põe no google que ai você vai ver se tem um blog com o nome cujo você escolheu

O segundo é escolher a plataforma , ou site , em que você quer exercer o seu blog , tem os sites grátis , que são o BlogSpot , e o Wordspress o meu inclusive é o  BlogSpot  , e tem também os dominios que você paga pra ter , ou seja você paga pra colocar o : .com , .com.br Ex :
www.Espelhosomeu.com.br

O terceiro é o layout , assim como a plataformas , tem sites que disponibilizam layouts free , que são lindo , mais o único problema é que todo mundo pode usar , ou seja você entra em um blog e vê um layout igual ao seu , o meu é um layout free , mais já estou preparando um único , ÊÊÊÊ <3

O quarto é o assunto , estabeleça um assunto para o seu blog .

O quinto : Divulgar na redes Sociais , crie pagina , instagram , twitter para o seu blog e divulgue nas suas redes sociais /

O sexto : As postagens , crie uma rotina para seu blog , tente postar o máximo que puder .

Então é isso meninas espero que tenham gostado , se tiver alguma duvida deixe nos comentários , um beijo suas lindas e fiquem com Deus !


Deixe um comentário