Olá meninas , tudo bom ?

Só de pensar que 2014 ta acabando ficam tantas perguntas na nossa cabeça '' Natal '' ? , ''Festas '' ? ''Ano Novo'' e a famosa : ''Com que roupa eu vou ? Tantas ocasiões , e não sabe escolher a tal roupa
Vem cá que eu te ajudo .
Pro natal meninas eu recomendo uma roupa com cores padrão nada de florido , escolha um vestido vermelho , verde , roupas coloridas só que comportadas e nada de vestir um mini vestido arco - iris e dizer que eu que mandei , kkkk brincadeira meninas , eu recomendo isso pra vocês , quando o natal é com a sua família a Ceia , você pode ficar mais  a vontade com um short e uma regata ou uma blusa bem linda uma sapatilha ou uma sandália rasteira , que vai ficar super linda . <3

Pro Ano Novo eu recomendo vestidos longos ou curtos brancos ou clores mais claras , ou você pode abusar das cores , tem aquela famosa regra de usar cores que representa coisas , tipo amarelo dinheiro .... Entre outros , vestidos super lindos com as costas nuas e uma rasteira iam cair super bem , se tier alguma duvida deixa nos comentários , manda seu loo quem sabe eu possa te ajudar .







Um beijos suas lindas , Fiquem com Deus , até o próximo post <3 <3


Um Comentário

  1. Adorei as dicas, muito obrigado!
    Estou amando seu blog... Quando tiver um tempinho, pode olhar o meu?
    http://meninasecreta-love.blogspot.com.br/
    Beijo <3

    ResponderExcluir