Olá meninas , tudo bom ? Cá estou eu para ensinar uma ''hidratação'' ou mais ou menos isso , é um gel de linhaça , então pra quem tem alergia a produtos industrializados esse é um método maravilhosoooo !

1° Coisa a se fazer é comprar a semente de  linhaça , vale lembrar que a farinha  não serve por que deixa o cabelo com vestígios ou seja com o pozinho , ah e outra coisa também pode ser qualquer uma das linhaças quanto a dourada ou a marrom !


 2° Coisa : é Pegar um copo de água , o tanto que quiser se você quer o gel mais consistente coloque menos água , agora se você quer um gel menos consistente coloque mais água !

 3° Passo : Misturar o gel e a água em uma panela , para que possa ferver , quando ferver você abaixa o fogo e deixa ficar mais um pouco na 2° fervura você desliga a panela , e já vai coar , mais giovanna coar quente ???? isso mesmo , por que como ele é um gel se você coar frio o gel não vai descer pelos buraquinhos da peneira e ai você e perde o gel :/ :/


4° Passo : Colocar numa vasilha e colocar na geladeira , depois quando já estiver geladinho você já pode usar aah e ps : Tem que usar no cabelo lavado e sem creme


 Tá ai meninas o resultado final do gel , espero que tenham gostado bjjs e até mais !
bezoo bezoo :*


Deixe um comentário